terça-feira, 9 de agosto de 2011

Abertas inscrições para Curso de Cinema e Vídeo em Feira

Foto: Ilustração


Os alunos aprenderão sobre técnicas e formas de elaboração de roteiros, edição não linear e analógica, filmagem, fotografia, cores, além de cidadania

Estão abertas, em Feira de Santana, as inscrições para 30 vagas para o Curso de Cinema e Vídeo oferecido pela Conder para a comunidade da Lagoa Grande, Rocinha e bairros vizinhos. Os interessados em participar deverão ter disponibilidade para frequência. Ao final do curso o aluno receberá um certificado, constando carga horária.

O curso tem o objetivo de fomentar a criação cinematográfica voltada para a organização comunitária e preservação do meio ambiente, assim como, registrar os fatos marcantes ocorridos durante a realização do projeto. A ideia principal é dar condições aos participantes de criarem vídeos através de aparelho celular, máquinas digitais e filmadoras, além de editá-los com inserção de músicas e legendas.

Os alunos aprenderão sobre técnicas e formas de elaboração de roteiros, edição não linear e analógica, filmagem, fotografia, cores, além de cidadania.

O curso é básico no primeiro momento e posteriormente profissionalizante, com aula aos sábados em dois turnos e início imediato. Os vídeos produzidos poderão ser publicados no Youtube ou ter participação em festivais.

Inscrições e informações pelo telefone 75. 3612-4350 ou no escritório da Conder localizado na rua José Bonifácio, 723, bairro Ponto Central.

Nenhum comentário: