sábado, 26 de dezembro de 2009

Feira de Santana receberá novos postos do SAC em 2010


A edição do Diário Oficial do Estado dos dias 12 e 13 deste mês, publicou a abertura de licitação, através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), para a construção de um galpão para implantação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Feira de Santana.

A concorrência pública será realizada no dia 20 de dezembro, na Sucab, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Poderão participar desta licitação empresas que possuam capital social mínimo de R$ 120.000,00.

Feira contará com dois novos SACs. O primeiro já está em fase de acertos finais. A perspectiva é a de que este funcione até fevereiro. Outro SAC de grande porte deve ser inaugurado ao lado da Estação Rodoviária, e poderá atender de forma mais eficiente o público que atualmente se desloca ao serviço localizado na Rua da Aurora.

Segundo a Assessoria do deputado estadual Zé Neto (PT), o SAC estava previsto para ser inaugurado no último ano, mas, devido à crise ecônomica mundial, houve um atraso na entrega do equipamento público, já esperado pelo município e região.

Fonte:FSOnline

Nenhum comentário: