segunda-feira, 6 de julho de 2009

Objeto luminoso no céu assusta moradores de Queimadas e Riachão do Jacuípe

Foto: Praça Riachão do Jacuípe
A claridade foi vista de vários pontos da cidade por pessoas de todas as idades. Há inclusive quem acredite na possibilidade de um disco voador.

Por volta das 23h15 de terça-feira (31) desceu do céu uma claridade que chocou os moradores da cidade de Queimadas, a 300 km de Salvador. Assustados, os moradores especulam se seria algo natural ou sobrenatural. Há inclusive quem acredite na possibilidade de um disco voador.

Leia na íntegra no site Calila Noticias:

2 comentários:

Vitória disse...

Sou de Riachão, e fiquei sabendo disso hj, sinceramente não acredito que seja um fato tão extraordinário assim. Pode ter sido a desintegração de um meteoro ou algo que entrou em contato com a atmosfera. Mais uma coisa é certa, a humanidade corre risco o tempo todo, a qualquer momento um meteoro pode cair sobre nossas cabeças e nós acabarmos como os dinossauros!

BELCHIOR disse...

Sou de Itiúba, cidade vizinha a Queimadas e esse fato foi noticiado aqui numa rádio comunitária. Tive até a curiosidade de perguntar à locutora Mônica o que ocorrera de verdade, uma vez que não ouvi a notícia totalmente. Sou um entusiasta do assunto e isso moveu o meu desejo de saber mais sobre o fato. Eles estão chegando...